Últimas Notícias

ABES-PA: realizado em Belém, IV Happy Hour aborda empreendedorismo e saneamento

No dia 05 de dezembro, a Seção Paraense da ABES (ABES-PA) realizou seu IV Happy Hour, retornando à capital do estado, após a realização das edições anteriores nos municípios de Tucuruí e Santarém.

Considerado, assim como as demais, um sucesso de realização, o evento aconteceu  no Belém Hall Eventos e contou com a participação de estudantes a nível de graduação e pós-graduação, profissionais de instituições de ensino públicas, instituições governamentais e empresas privadas.

A Presidente da Seção Paraense, a engenheira sanitarista Vanessa Mello, fez a abertura do evento dando as boas-vindas a todos e apresentando um breve histórico da Associação, a nível nacional e estadual, assim como algumas ações realizadas pela Seção.

Nesta quarta edição, o facilitador, engenheiro civil e Doutor em Ciências Ambientais, Paulo Pinho, abordou o tema: “Empreendedorismo e Saneamento”, de uma forma convidativa, sempre trabalhando em conjunto com o público presente e gerando muitas reflexões sobre o tema apresentado.

Ao final, a presidente agradeceu mais uma vez pela grande colaboração do engenheiro Paulo Pinho e solicitou ao diretor da ABES-PA, Josué Rocha, que fizesse a entrega do certificado ao ministrante. Todos receberam um brinde da Seção (marcador de livro e chocolate).

Conforme a presidente da Seção Paraense, “este quarto Happy Hour, em Belém, encerra as ações da Seção (abertas ao público), cumprindo o planejamento proposto pela nova diretoria, para o ano de 2019”.

Em nome da ABES-PA, Vanessa Mello agradece a equipe da Seção e aos colaboradores pela organização, assim como aos patrocinadores permanentes Servpred, Hidrosan e Terraplena e ao apoio da Amigos de Belém.

2 Comentários em ABES-PA: realizado em Belém, IV Happy Hour aborda empreendedorismo e saneamento

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.