Últimas Notícias

ABES-SP presente no 32º Prêmio AESabesp “Destaque Profissional do Ano”

A Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental ABES – Seção São Paulo (ABES-SP) marcou presença  no 32º Prêmio AESabesp “Destaque Profissional do Ano”, promovido pela  Associação dos Engenheiros da Sabesp – AESabesp nesta quarta-feira, 11 de dezembro, no auditório do CRQ – Conselho Regional de Química/S. Participaram do evento o Presidente da seção, Márcio Gonçalves de Oliveira, que também representou o Presidente nacional da entidade, Roberval Tavares de Souza, o vice-presidente, Luiz Roberto Gravina Pladevall , que também preside a Associação Paulista de Empresas de Consultoria e Serviços em Saneamento e Meio Ambiente – APECS, Dante Razgazzi Pauli, coordenador da Câmara Temática de Comunicação no Saneamento da ABES, além do diretor Nivaldo Rodrigues.

A premiação, que tem como objetivo reconhecer associados da AESabesp que se destacam pelo profissionalismo, capacitação técnica e relevante contribuição ao Setor de Saneamento brasileiro. A edição 2019 homenageou  profissionais: Edison Airoldi, diretor de Tecnologia, Empreendimentos e Meio Ambiente da Sabesp; Mariza Guimarães Prota, membro da Comissão Organizadora do 30º Encontro Técnico AESabesp/Fenasan 2019 e coordenadora da equipe de relatores do evento, e Olavo Alberto Prates Sachs, diretor cultural da AESabesp e do 30º Encontro Técnico.

O evento contou ainda com a presença de profissionais da Sabesp, entre os quais o Diretor Metropolitano, Paulo Massato, o Diretor de Sistemas Regionais, Ricardo Borsari, e o Diretor Financeiro e de Relações com Investidores, Rui de Brito Alvares Affonso. 

 

2 Comentários em ABES-SP presente no 32º Prêmio AESabesp “Destaque Profissional do Ano”

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.