Últimas Notícias

Manaus/AM receberá de 19 a 21 de agosto de 2020 o II Congresso Brasil Norte de Engenharia Sanitária e Ambiental

Promovido pela Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental – ABES, segunda edição do evento terá como tema central “Avançar e vencer os desafios para universalizar o saneamento na Amazônia”. Inscrições para envios de trabalhos serão abertas em breve. 

A Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental – ABES Seção Amazonas (ABES-AM) e a Diretoria Nacional da entidade promoverão de 19 a 21 de agosto de 2020 o “II Congresso Brasil Norte de Engenharia Sanitária e Ambiental – CBNESA”. Com o tema central “Avançar e vencer os desafios para universalizar o saneamento na Amazônia”, a segunda edição do evento ocorrerá na cidade de Manaus/AM.

O lançamento do evento aconteceu em 19 de dezembro, na capital amazonense.

As inscrições para envios de trabalhos, bem como para congressistas serão abertas em breve.

Sobre a ABES

Com 53 anos de atuação pelo saneamento e meio ambiente no Brasil, a Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental – ABES reúne em seu corpo associativo cerca de 10.000 profissionais do setor. A ABES tem como missão ser propulsora de atividades técnico-científicas, político-institucionais e de gestão que contribuam para o desenvolvimento do saneamento ambiental, visando à melhoria da saúde, do meio ambiente e da qualidade de vida das pessoas.

ABES, há 53 anos trabalhando pelo saneamento e pela qualidade de vida dos brasileiros.

www.abes-dn.org.br

1 Comentário em Manaus/AM receberá de 19 a 21 de agosto de 2020 o II Congresso Brasil Norte de Engenharia Sanitária e Ambiental

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.