Últimas Notícias

ABES integra no Paraguai cooperação para discutir evolução e tendências das Organizações da Sociedade Civil de Água e Saneamento

Nesta segunda-feira, dia 3 de fevereiro, a Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental – ABES representará o Brasil em reunião promovida pela Cooperación Suiza – COSUDE para discutir análises sobre a evolução e tendências das Organizações da Sociedade Civil de Água e Saneamento. Além da ABES, também participarão do encontro, que acontecerá em Assunção, no Paraguai, organizações da Bolívia, Paraguai, Uruguai, Haití e Moçambique.

Na oportunidade, Josivan Cardoso, assistente da ABES para Assuntos Institucionais, representará o presidente nacional da entidade, Roberval Tavares de Souza.

A ABES foi escolhida pela Cooperación Suiza – COSUDE para representar o país como uma entidade reconhecida pelo desenvolvimento nos últimos 60 anos e pela credibilidade em suas relações sociais e com todos os demais setores de estado quando se fala em saneamento e água.

“Na semana anterior fiz uma entrevista representando a ABES para COSUDE e apresentei a importância da associação e seus pilares de desenvolvimento, e sobre como nos comportamos para assumir um papel protagonista no Brasil à frente dos setores e instituição, principalmente nossa contribuição como ONG em incitar as politicas públicas na perspectiva de serem implementadas e assim promover a universalização do Saneamento no Brasil”, destaca Josivan 

 

Participe! Seja o primeiro a comentar

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.




Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: