Últimas Notícias

ABES-SP: Presidente da subseção Centro Paulista reúne-se com líder da Comissão Permanente de Meio Ambiente da Câmara dos Deputados

O Presidente da ABES-SP Centro Paulista e Coordenador da Câmara Técnica de Meio Ambiente e Mudanças Climáticas da seção, Ricardo Crepaldi, esteve na última terça-feira, 11 de fevereiro, em audiência com o Deputado Federal Rodrigo Agostinho (PSB), ex-Prefeito de Bauru e atual Presidente da Comissão Permanente de Meio Ambiente da Câmara Federal, para conversar sobre o apoio em ações ambientais regionais e respectivo fomento estadual. O Segundo Crepaldi, o deputado, que já no seu primeiro ano em Brasília foi eleito parlamentar de destaque em 2019, demostrou forte apoio à proposta de ações apresentadas por ele.

O parlamentar também ressaltou, conforme relata Crepaldi, a importância de levar mais informações dos trabalhos em curso no Legislativo Federal na área ambiental (como a reforma do licenciamento ambiental) para o fomento de discussões importantes para a área e para a sociedade e das quais a ABES tem de ser manter entre os protagonistas.

“A reunião terminou com muito sucesso e comprometimento do deputado de aproximação constante e das portas sempre abertas no Congresso Nacional para juntos encontrarmos soluções/propostas para área ambiental, sempre focando no melhor para nosso país”, reitera Ricardo Crepaldi.

Ele comenta ainda: “o Rodrigo é, antes de tudo, pessoalmente, um grande amigo e atuamos juntos em algumas frentes ambientais no passado, incluindo quando estava na diretoria da antiga subseção Bauru no final da década de 1990. Ele chegou a ser nosso associado, e fora isso sempre nos apoiou muito em ações regionais”, lembra. “Depois entrou fortemente na política local em Bauru e foi duas vezes vereador, depois duas vezes prefeito e agora está no seu merecido local na esfera federal. Apoio e torço para que continue muito tempo para ajudar nosso estado e pais”, conclui o Presidente subseção Centro Paulista da ABES-SP.

5 Comentários em ABES-SP: Presidente da subseção Centro Paulista reúne-se com líder da Comissão Permanente de Meio Ambiente da Câmara dos Deputados

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.