Últimas Notícias

Assemae promoverá em Gramado 50º Congresso Nacional de Saneamento. Inscrições para envios de trabalhos vão até esta sexta (6)

A Assemae (Associação Nacional dos Serviços Municipais de Saneamento – Assemae) realizará de 15 a 18 de junho, no Centro de Eventos da FAURGS, em Gramado, no Rio Grande do Sul, seu 50º Congresso Nacional de Saneamento. O evento reunirá mais de dois mil participantes. As inscrições para envios de trabalhos técnicos podem ser feitas até esta sexta-feira, dia 6 de março (acesse aqui).

As inscrições para participar do evento também está abertas e o primeiro lote vai até o dia 15 de maio, exclusivamente pela internet. Acesse o site do evento aqui.

Considerado o maior encontro dos municípios com o saneamento básico, o congresso contemplará painéis, mesas-redondas, apresentações de trabalhos técnicos, feira de tecnologias e visitas guiadas. São esperados gestores públicos, técnicos, estudantes, representantes de órgãos governamentais, fornecedores e demais profissionais do setor.

Em 2020, o evento promove a sua edição de ouro, comemorando a marca histórica de 50 congressos realizados em diferentes regiões do Brasil. 

Para ver a programação, clique aqui.

3 Comentários em Assemae promoverá em Gramado 50º Congresso Nacional de Saneamento. Inscrições para envios de trabalhos vão até esta sexta (6)

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.