Últimas Notícias

(EVENTO ADIADO) ABES-RS e AIDIS: X Congresso da 4ª Região recebe trabalhos até dia 16 de março

Com o tema “Gestão e Qualidade no Saneamento”, encontro reunirá especialistas do Brasil,  Argentina, Chile, Paraguai e Uruguai.

O X Congresso da 4ª Região da AIDIS, que será realizado em parceria com a ABES-RS, de 26 a 28 e maio, em Porto Alegre, está com inscrições abertas para envios de trabalhos até o dia 16 de março. Acesse aqui o site do evento.

O evento, que ocorrerá no Salão de Atos II da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), terá como tema central “Gestão e Qualidade no Saneamento” e reunirá especialistas do setor do Brasil,  Argentina, Chile, Paraguai e Uruguai. As inscrições para participar do congresso podem ser feitas no site da ABES-RS (clique aqui).

Voltado a profissionais, empresários, pesquisadores, gestores públicos e de empresas privadas, além de estudantes que atuam ou interagem com a área ambiental, o evento contemplará apresentação de painéis, palestras, trabalhos técnicos e estudos de casos.

Nesta edição serão discutidos temas como: Universalização, Drenagem, Regulação, ETEs Sustentáveis entre outros. As atividades terão como tema central a gestão e a qualidade no saneamento.

Para conferir a programação do evento, acesse aqui.

6 Comentários em (EVENTO ADIADO) ABES-RS e AIDIS: X Congresso da 4ª Região recebe trabalhos até dia 16 de março

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.