Últimas Notícias

Presidente nacional da ABES visita BNDES

Nesta sexta, 6 de março, o Presidente Nacional da ABES, Roberval Tavares de Souza, acompanhado pelo Assistente para Assuntos Institucionais da entidade, Josivan Cardoso, reuniu-se, no Rio de Janeiro, com representantes do BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social). Eles foram recebidos pelo diretor Petrônio Cançado, pelo Superintendente Leonardo Santos, além das gerentes de Saneamento Ambiental, Letícia Barbosa e Ana Martins.

Na oportunidade, Roberval e Josivan apresentaram os projetos da ABES, agradeceram pelas parcerias que vêm sendo formadas com a associação, prevendo novas oportunidades conjuntas.

Uma das atividades em parceria é a participação do BNDES na Brazil water Week – semana da Água no Brasil, que já estando ocorrendo nos Grupos de Trabalhos Temáticos do evento, que será realizado no Memorial da América Latina/SP de 28 a 30 de outubro. 

Segundo Roberval Tavares, “o BNDES, vem atuando na área de saneamento, principalmente apoiando projetos e demais financiamentos no setor. Portanto, participar da BBW, tanto trará experiências quanto absorverá novas informações para as suas atuações”, considera.

Josivan Cardoso explica que a participação do BNDES no evento demonstra a importância e a capacidade de mobilização dos atores mais evidentes, quando se fala em relações de investimentos no setor de saneamento com o olhar social.

2 Comentários em Presidente nacional da ABES visita BNDES

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.