Últimas Notícias

(EVENTO ADIADO)ABES-SP: Coronavírus será tema de palestra técnica online, com especialista do Instituto de Infectologia Emílio Ribas, dia 18 de março. Inscreva-se

Em razão da importância que o assunto requer e a necessidade de informações para o esclarecimento do população, a ABES-SP está antecipando o Webinar – Palestra Técnica Coronavírus: epidemiologia, panorama e enfrentamento da pandemia, para o dia 18/03 (quarta-feira), das 10h às 12h. Evento gratuito. Clique aqui e inscreva-se.

A palestra será transmitida somente via internet.

Devido ao alto interesse de participantes de outros estados, a palestra, que seria presencial, será ministrada em uma plataforma online.

A palestra será ministrada pela Profª. Drª Ana Freitas Ribeiro, médica sanitarista e epidemiologista do Instituto de Infectologia Emílio Ribas.

Ana Freitas possui graduação em Medicina pela Universidade Federal Fluminense (1986), residência em medicina preventiva e social na Escola Nacional de Saúde Pública- FIOCRUZ-RJ (1989). Finalizou o mestrado (1999) e doutorado (2015) em Saúde Pública pela Faculdade de Saúde Pública da Universidade de São Paulo-USP. Fez doutorado, com período sanduiche CNPQ, no Centers for Disease, Control and Prevention nos Estados Unidos, durante 4 meses (2013). Foi diretora do Centro de Vigilância Epidemiológica da Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo de 2007 a 2014. Atualmente é professora do mestrado profissional de gestão em sistemas de saúde da Universidade Nove de Julho, professora da Faculdade de Medicina Universidade Municipal de São Caetano do Sul. Sanitarista da Prefeitura Municipal de São Paulo, comissionada no Instituto de Infectologia Emílio Ribas, coordenadora do Serviço de Epidemiologia. Tem experiência na área de Saúde Coletiva, com ênfase em epidemiologia, atuando principalmente nos seguintes temas: vigilância em saúde pública, doenças infecciosas: influenza A/H1N1, febre amarela, dengue e doenças imunopreveníveis.

Serviço

Palestra Técnica Coronavírus: epidemiologia, panorama e enfrentamento da pandemia

Data: 2 de abril de 2020

Horário: 10h00

Local: Evento online

4 Comentários em (EVENTO ADIADO)ABES-SP: Coronavírus será tema de palestra técnica online, com especialista do Instituto de Infectologia Emílio Ribas, dia 18 de março. Inscreva-se

  1. Hi! Do you know if they make any plugins to assist with Search Engine Optimization? I’m trying
    to get my site to rank for some targeted keywords but I’m not seeing very good results.
    If you know of any please share. Thank you! I saw similar text here: Auto Approve List

  2. Hey there! Do you know if they make any plugins to assist with SEO?
    I’m trying to get my blog to rank for some targeted keywords but I’m not seeing very good
    success. If you know of any please share. Thank you!
    You can read similar text here: Sklep online

  3. Wow, wonderful blog structure! How lengthy have you ever been running a blog for?
    you made running a blog look easy. The full glance
    of your site is wonderful, as neatly as the content
    material! You can see similar here sklep internetowy

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.