Últimas Notícias

ABES Conecta: CT Governança promoverá webinar gratuito sobre reequilíbrio econômico-financeiro nos contratos de concessão de saneamento, em 4 de maio

A Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental – ABES, por meio de sua Câmara Temática de Governança Corporativa e Jurídica, realizará no dia 4 de maio (segunda-feira), às 10h, o webinar gratuito Reequilíbrio Econômico- Financeiro nos contratos de concessão de saneamento básico”. As inscrições podem ser feitas neste link.

Com mediação de Rodrigo Hosken, coordenador técnico-jurídico da CT, o debate online contará com palestras de Luciana Figueras, Advogada e Gestora Ambiental. Idealizadora do Grupo Agenda Urbana Brasil. CEO na Empresa Tomorrow Gestão, e Rogel Martins Barbosa, sócio-fundador da Martins Barbosa Advogados.

O webinar faz parte do programa ABES Conecta, que disponibiliza conteúdo qualificado em webinares gratuitos e atividades pagas, como cursos e palestras online.

A ABES intensifica suas ações digitais para promover a disseminação de conteúdo, que você pode acessar e participar de onde estiver, pelo seu computador ou do celular.

(As opiniões emitidas neste evento não exprimem, necessariamente, a visão da ABES). 

Sobre Rodrigo Hosken:

Pós Graduado em Direito Tributário pela Universidade Cândido Mendes; membro Consultor da Comissão Especial de Saneamento, Recursos Hídricos e Sustentabilidade do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil; membro da Comissão Especial de Saneamento, Recursos Hídricos e Gás Encanado do Conselho Seccional da OAB do Estado do Rio de Janeiro, advogado da Cedae.

Sobre Rogel Martins Barbosa

Advogado inscrito na Ordem dos Advogados do Brasil desde 1999. Na entidade presidiu por duas vezes a Comissão de Direito Ambiental da Subseção de Maringá, vice-presidente da Comissão Estadual de Direito Ambiental. Também foi conselheiro estadual. Com expertise em direito público e ambiental e experiência com resíduos, em 2019 defendeu sua tese Direito dos Resíduos como um novo ramo do direito, apresentando os fundamentos científicos deste novo ramo. Foi advogado público efetivo no município de Califórnia, Pr., procurador para o meio ambiente em Maringá, Pr., e diretor geral da secretaria de Meio Ambiente de Maringá. Além disto presidiu o Conselho de Meio Ambiente de Maringá (Comdema). É membro da Associação dos Diplomados da Escola Superior de Guerra (Adesg).

Serviço:

O quê: ABES Conecta: Reequilíbrio Econômico- Financeiro nos contratos de concessão de saneamento básico”

Quando: dia 4 de maio (segunda-feira), às 10h 

Realização: Câmara Temática da ABES de Governança Corporativa e Jurídica

Webinar gratuito

Inscrições aqui

 

3 Comentários em ABES Conecta: CT Governança promoverá webinar gratuito sobre reequilíbrio econômico-financeiro nos contratos de concessão de saneamento, em 4 de maio

  1. I am truly thankful to the owner of this web site who has shared this fantastic piece of writing at at this place.

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.