Últimas Notícias

ABES Conecta: especialista abordará em 14 de maio o impacto da Covid 19 no saneamento sob a ótica da neurociência do consumo

 
Após três semanas de webinares e mais de 10 mil visualizações, o ABES Conecta, programa da ABES de eventos digitais, dará início à modalidade de palestras e cursos pagos.

Esta é uma forma de garantir a sustentabilidade da entidade e promover a disseminação de conteúdo de alta qualidade a preços acessíveis.

O primeiro evento, no dia 14 de maio, abordará o tema “O impacto da COVID 19 para o saneamento – uma visão da neurociência do consumo”, com palestra de Billy Nascimento, Doutor em Neurofisiologia pelo IBCCF-UFRJ, professor da ESPM e FGV e coordenador do Master em Neurociência do Consumo na ESPM. Os associados da ABES têm descontos em todos os eventos (veja abaixo como se inscrever).

Muito obrigado pela audiência em nossos eventos e continue conosco!

Diretoria da ABES
 
____________
 
A Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental – ABES promoverá no dia 14 de maio (quinta-feira), às 15h, o workshop com o tema “O impacto da COVID 19 para o saneamento – Uma visão da neurociência do consumo”. O assunto será aprofundado pelo professor 
Billy Nascimento. Participe! Associados ABES têm desconto no valor da inscrição (veja abaixo).
 
O especialista abordará os tópicos: A mente sob ameaças, As mudanças de comportamento, O novo coronavírus, Consequências para o relação ente empresas e a população, O papel das empresas neste cenário.
 
A mediação e apresentação do evento online será feita por  Juliana Almeida Dutra, diretora de Projetos da Deep.

O workshop faz parte do programa ABES Conecta, que disponibiliza conteúdo qualificado em webinares gratuitos e atividades pagas, como cursos e palestras online.

A ABES intensifica suas ações digitais para promover a disseminação de conteúdo, que você pode acessar e participar de onde estiver, pelo seu computador ou do celular.

(As opiniões emitidas neste evento não exprimem, necessariamente, a visão da ABES).

Sobre o palestrante: Billy Nascimento 
 
Doutor em Neurofisiologia pelo IBCCF-UFRJ, graduado em Biomedicina pela UFRJ e co-fundador e CEO da Forebrain, empresa líder em pesquisas de neurociências aplicada ao marketing do Brasil, que tem entre seus clientes companhias como Globo, L’Oréal, Oi e Porto Seguro. É 
professor da ESPM e FGV e coordenador do Master em Neurociência do Consumo na ESPM.
 
Investimento
 
Associados ABES – R$ 80,00
 


Não associados- R$ 100,00
 
*Receberá certificado o participante que permanecer no mínimo 75% do tempo integral de exibição do webinar.
O prazo para envio do certificado ao participante é de 7 dias úteis.  
 
 

1 Comentário em ABES Conecta: especialista abordará em 14 de maio o impacto da Covid 19 no saneamento sob a ótica da neurociência do consumo

  1. Estou participando dos webinários e não recebi os devidos certificados

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.