Últimas Notícias

ABES Conecta: CT Prestação de Serviços debate nesta segunda (11) a mudança de mindset e inovações nas empresas se saneamento

A Câmara Temática da ABES de Prestação de Serviços e Relacionamento com Clientes discutirá nesta segunda-feira, dia 11 de maio, às 15h, em mais um webinar gratuito o tema A mudança de mindset e as inovações nas empresas de saneamento em função do coronavírus. As inscrições podem ser realizadas aqui.

Com moderação de Juliana Almeida Dutra, coordenadora adjunta da Câmara, o debate online contará com apresentações de Gustavo Guimarães, Presidente da Iguá Saneamento, e Adriano Stringhini, Diretor de Gestão Corporativa da Sabesp.

O evento faz parte do programa ABES Conecta, que disponibiliza conteúdo qualificado em webinares gratuitos e atividades pagas, como cursos e palestras online. A associação intensifica suas ações digitais para promover a disseminação de conteúdo qualificado, que você pode acessar e participar de onde estiver, pelo seu computador ou do celular.

As opiniões emitidas neste evento não exprimem, necessariamente, a visão da ABES. 

Sobre os palestrantes:

Gustavo Guimaraes atualmente é CEO da Iguá Saneamento, companhia que atual em 5 estados brasileiros, atendendo mais de 6,6 milhões de clientes direta e indiretamente. Gustavo atuou como CFO da Sanepar (2015-2017), uma sociedade de economia mista, de controle estatal. Atuou ainda como CFO da Algar Agro (2010-2014), uma trading de commodities focada em grãos de soja, além de Senior Manager da KPMG (2007-2010). Anteriormente, atuou como CFO em empresas de mineração e como auditor independente liderando processos de auditoria e consultoria empresarial em companhias nacionais e multinacionais, adquirindo conhecimento e experiência em planejamento empresarial, valoração de empresas e negócios, gestão baseada em performance, processos de auditoria e de due diligence, entre outros. Gustavo tem MBA pela Ibmec Business School e é graduado em Contabilidade pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais.

 

Adriano Cândido Stringhini assumiu o cargo de diretor de Gestão Corporativa. Graduado em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (USP), Adriano também é mestre e doutor na área pela mesma instituição. É especialista em Comunicação Estratégica Organizacional e Relações Públicas pela Escola de Comunicações e Artes (ECA-USP). Na Sabesp há 12 anos, começou como superintendente Jurídico, entre 2007 e 2009, assumindo, na sequência, a Superintendência de Comunicação da Sabesp, área na qual permaneceu até o início de janeiro de 2019, quando foi convidado para liderar a diretoria de Gestão Corporativa. Em abril deste ano (2019), também foi eleito governador (Board of Governors) do Conselho Mundial da Água (World Water Council) – Triênio 2019/2021. Antes de integrar o time de profissionais da Sabesp, foi advogado-chefe da Finep-SP (Ministério da Ciência e Tecnologia), entre 2002 a 2007, e assessor da Presidência do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade), entre 1999 e 2001. Também exerceu atividades docentes em cursos de graduação e pós-graduação de diversas instituições, entre elas a Fundação Getúlio Vargas (FGV), Universidade Presbiteriana Mackenzie e Escola Paulista de Advocacia do Instituto dos Advogados de São Paulo (Iasp). É também membro do Conselho da Associação Brasileira de Comunicação empresarial (Aberje).

Sobre a moderadora:

Juliana Almeida Dutra:

Graduada em Comunicação Social pela UNESP; especializada em Gestão e Marketing pela FGV, IMI e ESPM; MBA em Pesquisa de Mercado, Mídia e Opinião, pela ESPM, e desenvolvimento de pesquisas em Sociologia das Emoções do Trabalho/USP,  Storytelling/ESPM, Inovação (ambiente, pessoas e processos)/IEC e Gestão do Relacionamento e Estratégia/Kellogg USA, MBA em Gestão Escolar/USP. Coach formada e pós graduada pelo ICI – Integrated Coaching Institute e Escola Politécnica de Jyväskylä – Finlândia. MBA Economia Comportamental ESPM. 19 anos de atuação simultânea nas áreas de Estratégia e Relacionamento com Clientes em empresas de grande e médio portes nos segmentos financeiro, serviços, utilities e tecnologia. Possui 8 anos de atuação em políticas públicas de sustentabilidade, educação, saúde, energia elétrica e saneamento. Professora em cursos de Graduação, Pós-Graduação e MBA Executivo nas áreas de Estratégia e Inovação, Pesquisa Mercadológica, Gestão da Informação e Gestão de Clientes.

Receberá certificado o participante que permanecer no mínimo 75% do tempo integral de exibição do webinar.

O prazo para envio do certificado ao participante é de 7 dias úteis. 

 

 

1 Comentário em ABES Conecta: CT Prestação de Serviços debate nesta segunda (11) a mudança de mindset e inovações nas empresas se saneamento

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.