Últimas Notícias

UNIABES: inscrições abertas para novo curso sobre Gestão Eficiente de Recursos Hídricos na Indústria

No dia 17 de junho (quarta-feira), às 15h, a ABES, por meio de sua CT de Recursos Hídricos e Uniabes, com apoio da Câmara de Comércio e Indústria Brasil-Alemanhã, promoverá no programa ABES Conecta um webinar gratuito para discutir o tema. 

A UNIABES, a maior plataforma do Brasil de cursos EAD para o Saneamento Ambiental, está com inscrições abertas para o mais novo curso de sua programação: Gestão Eficiente de Recursos Hídricos na Indústria (IWAMI). Destinado ao público interessado nas áreas de gestão, distribuição, controle, conservação e consumo de água, o treinamento é promovido pela Câmara de Comércio e Indústria Brasil-Alemanha do Rio de Janeiro (AHK Rio). Acesse aqui para saber mais e se inscrever.

As principais características deste curso envolvem metodologia aplicada “Water Management Concept”: desenvolvimento de projeto concreto para a empresa, e conteúdos técnicos e de gestão eficiente de água.

ABES Conecta

No dia 17 de junho (quarta-feira), às 15h, a ABES, por meio de sua Câmara Temática de Recursos Hídricos e Uniabes, com apoio Institucional da Câmara de Comércio e Indústria Brasil-Alemanhã, promoverá um webinar sobre o tema. A apresentação abordará estratégias de atualização  profissional e disseminação do conhecimento aos interessados na área industrial. Clique aqui para fazer a sua inscrição gratuita.

A transmissão online terá moderação de Célia Regina Alves Rennó, representante da ABES no Conselho Nacional de Recursos Hídricos (CNRH).

O evento contará com participação de Josivan Cardoso Moreno, coordenador da Câmara Temática da ABES de Recursos Hídricos, abordando a “Importância da Gestão de Recursos Hídricos para a Indústria no Brasil”; William Padilha, diretor geral da WEHRLE do Brasil, que discorrerá sobre “Recursos Hídricos no Brasil”; Thomas Krätzig, consultor alemão, desenvolvedor do conteúdo IWAMI EAD – “Gerenciamento hídrico na indústria alemã”, que vai falar sobre “Recursos Hídricos na Alemanha; e Natasha Costa, gerente de Formação Profissional da AHK Rio de Janeiro, que falará sobre o “Desenvolvimento do curso IWAMI EAD”.

 

Participe! Seja o primeiro a comentar

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.




Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: