Últimas Notícias

ABES Conecta: Seção São Paulo debate comunicação e colaboração no cenário pós-pandemia

Webinar contou com a presença de Natalia Ceruti, designer de sistemas de aprendizagem (Argentina/Finlândia); Alessandro Bomfim, fundador e CEO da Escola SAGA; e Ana Paula Vieira Rogers (Foco21 Comunicação/ABES); e moderação de Juliana Dutra (Deep/ABES).

Por Suely Melo 

Na última quinta-feira, dia 4 de junho, a Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental – ABES Seção São Paulo (ABES-SP) promoveu mais um webinar gratuito no ABES Conecta. O evento online reuniu especialistas para discutir a importância e caminhos da comunicação e colaboração (relação entre as pessoas, trabalho, negócios, união e automação) no mundo pós-crise do coronavírus. Clique aqui para assistir ao webinar na íntegra.

O debate contou com participação de Natalia Ceruti, designer de sistemas de aprendizagem na Argentina e professora visitante permanente na Universidade de Ciências Aplicadas JAMK, na Finlândia; Alessandro Bomfim, fundador e CEO da Escola SAGA (maior rede de escolas de computação gráfica e games da América Latina); e Ana Paula Vieira Rogers, diretora da Foco21 Comunicação e coordenadora-adjunta da Câmara Temática da ABES de Comunicação no Saneamento. Moderação de Juliana Almeida Dutra, diretora da Deep e coordenadora da Câmara Temática da ABES de Prestação de Serviços e Relacionamento com Clientes.

Os palestrantes contaram suas experiências e refletiram sobre as ações colaborativas e de comunicação durante a pandemia de covid-19 e as perspectivas para o futuro pós-crise. 

ABES Conecta: Mais de 40 mil visualizações 

Mais um produto de sucesso da associação, o programa ABES Conecta, que disponibiliza conteúdo qualificado em webinares gratuitos e cursos pagos sobre os temas mais relevantes do setor de saneamento e meio ambiente, já conta com mais de 40 mil visualizações em suas transmissões online por profissionais e estudantes do setor. 

Acesse aqui para ver a programação completa dos próximos webinares do ABES Conecta e se inscrever!

Clique aqui para conhecer nossas Câmaras Temáticas. Ainda não é um associado da ABES? Clique aqui e junte-se a nós! 

As opiniões emitidas neste evento não exprimem, necessariamente, a visão da ABES.re

2 Comentários em ABES Conecta: Seção São Paulo debate comunicação e colaboração no cenário pós-pandemia

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.