Últimas Notícias

ABES Conecta terá sorteio de bolsas de estudo do Curso Livre de Capacitação em Saneamento Ambiental, em parceria com a FESPSP

No mês do aniversário de 54 anos da ABES, o programa ABES Conecta, que disponibiliza conteúdo qualificado em webinares gratuitos e cursos pagos, sorteará em seus webinares aos associados bolsas de estudo do Curso Livre de Capacitação em Saneamento Ambiental. A promoção é uma parceria da ABES com a FESPSP – Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo. A ABES e a FESPSP promovem o MBA Saneamento Ambiental (veja mais aqui).

São 30 bolsas de estudo. A cada webinar, a partir do dia 25 de junho, serão realizados sorteios de 2 bolsas para associados da ABES.

Clique aqui para ver a programação de webinares transmitidos pelo canal da ABES no YouTube. Associado ABES, participe dos webinares e concorra a bolsas! Se você ainda não é associado, veja aqui se tornar sócio.

2 Comentários em ABES Conecta terá sorteio de bolsas de estudo do Curso Livre de Capacitação em Saneamento Ambiental, em parceria com a FESPSP

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.