Últimas Notícias

Representante do Peru na AIDIS é nomeado vice-ministro do Meio Ambiente do país

Marcos Alegre Chang é representante do Peru na AIDIS

Marcos Alegre Chang, que representa o Peru na Diretoria de Resíduos Sólidos da Associação Interamericana de Engenharia Sanitária e Ambiental – AIDIS, que no Brasil é representada pela ABES, foi nomeado vice-ministro de Gestão Ambiental do Ministério do Meio Ambiente do país. A nomeação de Alegre, ao lado de Fernando León Morales – exercerá o cargo de vice-ministro do Desenvolvimento Estratégico dos Recursos Naturais – foi publicada no Diário Oficial El Peruano, no dia 8 de agosto.

Para Darci Campani, da ABES-RS e diretor de Resíduos Sólidos da DIRSA/AIDIS, “todos os membros da AIDIS estão muito honrados por poder contar com um vice-ministro entre os sócios”.

Marcos Alegre Chang é engenheiro sanitário da Universidad Nacional de Ingeinieria; Mestre em ciências em água e gestão ambiental para países em desenvolvimento pela Universidad de Loughborough do Reino Unido, e becario do governo de Israel para a Especialização no Manejo Integrado do Ambiente. Com ampla experiência nos âmbitos de engenharia e gestão ambiental, exerceu o cargo de diretor do Centro de Ecoeficiência e Responsabilidade Social Empresarial do  Grupo GEA.

2 Comentários em Representante do Peru na AIDIS é nomeado vice-ministro do Meio Ambiente do país

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.