Últimas Notícias

Estande da ABES-SP na FENASAN 2016: lançamento de livro e venda de camisetas do CBESA 2017

A Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental Seção Paulo (ABES-SP) estará presente na 27ª Feira Nacional de Saneamento e Meio Ambiente – FENASAN-2016, que acontecerá na próxima semana, de 16 a 18 de agosto, no Pavilhão Vermelho do Expo Center Norte, em São Paulo. O estande da entidade ficará na Rua J, número 02.

No estande, os visitantes poderão tornar-se sócios da ABES-SP e conhecer as últimas novidades da livraria da entidade.

Camisetas do Congresso de 2017

camiseraTambém será possível adquirir a camiseta do 29º Congresso Brasileiro de Engenharia Sanitária e Ambiental, que será realizado em São Paulo em 2017, o maior evento de saneamento ambiental da América Latina:

  • Associados compram a camiseta por R$ 15,00 e participam do sorteio de um livro
  • Não associados, ao tornarem-se sócios da ABES-SP, podem comprar a camiseta do Congresso com 50% de desconto e ainda participam do sorteio de um livro
  • Não associados pagam R$ 35,00 pela camiseta e ainda ganham 50% de desconto na compra do convite da festa de encerramento do Congresso 2017 e lançamento do Congresso 2019

Lançamento de livro

Na programação do estande da ABES-SP na FENASAN, será lançada, no dia 17 de agosto, às 14h, a 3ª Edição do Livro Manual de Tratamento de Efluentes Industrias, do engenheiro químico José Eduardo W. de A. Cavalcanti.

Cavalcanti ressalta que sua maior preocupação é trazer, a cada edição atualizada, novas tecnologias de desenvolvimentos. O autor trabalhou em um maior detalhamento as tecnologias de tratamentos biológicos, sobretudo anaeróbicos, adsorção, filtração por membranas e eletrolíticos, convencido de que a técnicas disponíveis já nos permitem não apenas tratar qualquer tipo de água, como também purificá-la ao nível de alcance de uma água límpida e pura, gerando viabilidade econômica com sua utilização e visando cada vez mais a inativação de poluentes resistentes aos convencionais tratamentos.

Palestra: Aedes Aegypt, desafios para o saneamento

O engenheiro Dante Ragazzi Pauli, ex-presidente nacional da ABES e membro da ABES-SP, coordenará um dos debates do Encontro Técnico AESabesp, que acontece simultaneamente à FENASAN.

Dante será o coordenador do debate “Aedes Aegypt, desafios para o saneamento”, que contará com a participação de Dalton Pereira da Fonseca Júnior, da Superintendência do Controle de Endemias – Sucen/SES e Secretaria de Saneamento, e Wanderley da Silva Paganini, da Sabesp.

O debate será realizado no dia 17, às 11h, na sala Santana 1.

ABES-SP e AESABESP juntas em 2017

A Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental – ABES e a AESABESP – Associação dos Engenheiros da Sabesp realizarão o 29º Congresso Brasileiro de Engenharia Sanitária e Ambiental, o 28º Encontro Técnico AESabesp e a 28ª Feira Nacional de Saneamento e Meio Ambiente – FENASAN, os maiores eventos de saneamento e meio ambiente da América Latina, que serão promovidos em edição única e especial na cidade de São Paulo em 2017 – de 03 a 05 de outubro -, constituindo o maior evento de saneamento e meio ambiente já realizado no continente americano. O São Paulo Expo (antigo Centro de Convenções Imigrantes, totalmente reformulado) sediará o evento.

Participe! Seja o primeiro a comentar

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.




Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: