Últimas Notícias

Prêmio ANA 2020: finalistas apresentam seus trabalhos para a sociedade

São 24 selecionados, que terão a oportunidade de mostrar seus projetos ao vivo no canal da ANA no YouTube. Objetivo é permitir que as iniciativas ganhem visibilidade e possam ser replicadas pelo Brasil.

Entre 22 e 25 de fevereiro, os finalistas do Prêmio ANA 2020 poderão dar mais visibilidade para os 24 trabalhos que realizam e que foram selecionados para a fase final da premiação da Agência Nacional de Águas e Saneamento Básico (ANA).

As apresentações serão realizadas em lives – transmissões ao vivo – pelo canal da ANA no YouTube (aqui) sempre a partir das 10h30. O objetivo da ação é servir como vitrine para que as boas práticas relacionadas aos recursos hídricos possam ser replicadas pelo Brasil – sentido maior que move a premiação. Conheça os finalistas.

Na próxima segunda-feira, 22, os finalistas das categorias Empresas de Micro ou Pequeno Porte e Empresas de Médio e Grande Porte mostrarão suas iniciativas. No dia 23 os finalistas das categorias Pesquisa e Inovação Tecnológica, além de Educação, apresentarão seus trabalhos. Na quarta-feira, 24, será a vez dos finalistas de Comunicação e Organizações Civis mostrarem os detalhes dos seus projetos. A série de lives será concluída em 25 de fevereiro pelos finalistas das categorias Governo e Entes do Sistema Nacional de Gerenciamento de Recursos Hídricos (SINGREH).

Em março está previsto o anúncio dos vencedores das oito categorias do Prêmio ANA 2020. A data para a conclusão desta edição do prêmio foi alterada no começo de novembro do último ano por decisão da Diretoria Colegiada da ANA, em virtude da pandemia do novo coronavírus (COVID-19).

Leia mais aqui

Fonte: ANA

Participe! Seja o primeiro a comentar

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.




Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: