Últimas Notícias

ABES-SP: diretor discute água e saneamento em webinar da Secretaria de Infraestrutura e Meio Ambiente do Estado de SP

Luis Eduardo Grisotto, que é também coordenador da CT de Recursos Hídricos da Seção, foi um dos palestrantes do evento, que celebrou O Dia Mundial da Água. 

Na última quarta-feira, dia 24 de março, Luis Eduardo Grisotto , diretor da ABES Seção São Paulo e coordenador da Câmara Técnica de Recursos Hídricos da entidade, integrou um debate online sobre água e saneamento promovido pela Secretaria de Infraestrutura e Meio Ambiente (SIMA), juntamente com a Coordenadoria de Recursos Hídricos de São Paulo (CRHi).

Este foi um dos debates online contemplados pelo evento “Conversando sobre Água”, que celebrou o Dia Mundial da Água (22 deste mês) e debateu a água e seus desdobramentos.

Além de Grisotto, também participaram do webinar com o tema “Água e Saneamento “os especialistas José Valverde, coordenador Executivo do Comitê de Integração de Resíduos Sólidos/SIMA, e Manuelito Magalhães Jr., diretor- presidente da SANASA – Sociedade de Abastecimento e Saneamento de Água de Campinas/SP. A moderação foi feita por Monica Porto, diretora de Sistemas Regionais da Sabesp.

Na oportunidade, o diretor da ABES-SP apresentou um panorama geral do Brasil em relação ao saneamento. Abordou ameaças e riscos ao setor, a evolução do processo de universalização e questões relativas ao novo marco legal do saneamento, cuja discussão a ABES tem destacado, como ressaltou Grisotto no início e sua apresentação. Clique aqui para assistir ao webinar completo.

 

 

 

 

 

Participe! Seja o primeiro a comentar

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.




Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: