Últimas Notícias

Primeiro encontro nacional de lodo de ETA será realizado de 17 a 19 de junho. ABES é uma das apoiadoras

O evento é uma realização do ITA, Unesp e USP e será inteiramente online e gratuito. As inscrições estão abertas.

A Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental – ABES é uma das apoiadoras do primeiro Encontro Nacional de Lodo de ETA – conexões para inovação tecnológica, que será realizado online, de 17 a 19 de junho. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas aqui.

O LETA 2021 é uma realização conjunta  Instituto Tecnológico de Aeronáutica, Universidade Estadual Paulista – Unesp e Universidade de São Paulo – USP. O evento contará com palestrantes das áreas de saneamento, meio ambiente, geotecnia e ciências dos materiais, sessões de discussão e técnicas com apresentação de trabalhos. Serão três dias de intensa conexão entre os diversos setores de atuação. 

A iniciativa tem sua origem na necessidade de estabelecer um fórum que permita unir pesquisadores, estudantes e profissionais das diversas áreas do conhecimento, envolvidos com o gerenciamento de lodo de estação de tratamento de água, estimulando o debate transdisciplinar e promovendo a divulgação científica.

Para conhecer a programação, inscrições e outras informações, acesse AQUI.

2 Comentários em Primeiro encontro nacional de lodo de ETA será realizado de 17 a 19 de junho. ABES é uma das apoiadoras

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.