Últimas Notícias

ABES presente em podcasts da Aesbe sobre saneamento

Representantes da Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental – ABES participaram de episódios do podcast da Aesbe (Associação das Empresas de Saneamento Básico Estaduais) falando sobre questões do setor de saneamento.

Álvaro Menezes, diretor nacional da ABES, foi o convidado para abordar a capacidade econômico-financeira e o que está em jogo para as companhias de saneamento, que foi ao ar na última sexta-feira, 9 de julho.  Escute aqui.

A coordenadora da Câmara Temática de Saneamento Rual da ABES, Mônica Bicalho, e Helder Cortez, diretor da Companhia de Água e Esgoto do Ceará – Cagece e responsável pela replicação do Modelo de Gestão Sisar, falaram sobre o tema a luta do saneamento rural no Brasil, publicado em 19 de junho. Escute aqui.

Ana Paula Rogers, coordenadora adjunta da Câmara Técnica de Comunicação no Saneamento da ABES, e Fábio Toreta, superintendente de Comunicação da Sabesp e membro da Câmara Técnica de Comunicação e Imprensa da Aesbe, falaram sobre uma nova comunicação para o saneamento. A entrevista foi ao ar em 28 de maio. Escute aqui.

O secretário da Diretoria Nacional da ABES, Marcel Sanches, participou do podcast, que foi ar em 7 de maio, juntamente com a diretora-presidente da ANA, Christiane Dias. Os especialistas falaram sobre o tema “E agora, quem regula o saneamento?”Escute aqui.

Além de diretor da ABES, Marcel é também coordenador da Câmara Técnica de Regulação (CTR) da Aesbe,

 

2 Comentários em ABES presente em podcasts da Aesbe sobre saneamento

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.