Últimas Notícias

Presidente da ABES participa nesta quinta-feira de Congresso da Associação Brasileira de Águas Subterrâneas

O presidente nacional da ABES Roberval Tavares de Souza

O presidente nacional da ABES, Roberval Tavares de Souza, participará do XIX Congresso Brasileiro de Águas Subterrâneas, que acontecerá simultaneamente ao XX Encontro Nacional de Perfuradores de Poços e da Feira Nacional da Água – FENÁGUA entre os dias 20 e 23 de setembro no Expo Dom Pedro, em Campinas, interior de São Paulo.

O engenheiro será debatedor, no dia 22, do painel com o seguinte tema: Os eventos ligados ao setor produzem ações ou apenas conhecimento? Os resultados são suficientes? Quais os desafios das entidades que lidam com o assunto? O debate ocorrerá das 16h30 às 18h30, no palco 1 do encontro. Neste painel participam também: José  Paulo Netto, da ABAS – Associação Brasileira de Águas Subterrâneas; Olavo Alberto Sachs (Sabesp/AESabesp); e Vladimir Caramori (ABRH).

Da ABES ainda participam: a coordenadora adjunta da Câmara de Prestação de Serviços e Relacionamento com Clientes, Juliana Almeida Dutra, também no dia 22, no painel “O que aprendemos com a crise hídrica?”; e o coordenador nacional do programa Jovens Profissionais do Saneamento, Álvaro Diogo Teixeira, dia 23, no Seminário “Como aumentar a oferta de água no Brasil”.

Os congressos e encontros são promovidos pela ABAS – Associação Brasileira de Águas Subterrâneas, realizados a cada dois anos, em diferentes locais no Brasil, e reúnem aproximadamente 1.500 pessoas em cada edição. Este ano serão quatro eixos temáticos principais: Gestão, Ciência, Mercado e Perfuração de poços.

Mais informações aqui.

aguas

2 Comentários em Presidente da ABES participa nesta quinta-feira de Congresso da Associação Brasileira de Águas Subterrâneas

  1. Superb post however I was wanting to know if you could write a litte more on this topic? I’d be very grateful if you could elaborate a little bit more.

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.