Últimas Notícias

Congresso da ABES 2021: concurso de vídeo JPS sobre saneamento e meio ambiente tem inscrições prorrogadas até 20 de setembro

Imagem de mohamed Hassan por Pixabay

Trabalhos selecionados serão divulgados no decorrer do 31º Congresso da ABES, que será realizado de 17 a 20 de outubro em formato híbrido: presencial, em Curitiba/PR, e online, em plataforma digital exclusiva e interativa. 

Foram prorrogadas até a próxima segunda-feira, 20 de setembro, as inscrições para o concurso de vídeo sobre saneamento e meio ambiente. A iniciativa, que faz parte do 31º Congresso Brasileiro de Engenharia Sanitária e Ambiental, o Congresso da ABES, é do programa Jovens Profissionais do Saneamento – JPS da Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental – ABES. As produções devem ter até 3 minutos de duração. 

Podem participar do concurso todos os atores do setor de saneamento e meio ambiente, associados ou não a ABES, com vídeos recentes, feitos a partir de 2019. As inscrições estão abertas neste link até as 23h59 do dia 20 de setembro (segunda-feira). Para conhecer o regulamento, clique aqui.

Foram definidos três temas para a participação do concurso de vídeo: 

– Mobilizações sociais relacionadas à temática de saneamento básico e meio ambiente;  

– Inovação e tecnologias no setor saneamento básico e meio ambiente; 

– Campanhas de combate a COVID vinculadas a saneamento básico e meio ambiente. 

Trabalhos selecionados serão divulgados no decorrer do 31º Congresso da ABES, que será realizado de 17 a 20 de outubro no formato híbrido: presencial, em Curitiba/PR, e online, em plataforma digital exclusiva e interativa.

Mais informações e inscrições para o Congresso da ABES, acesse aqui.

Participe! Seja o primeiro a comentar

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.