Últimas Notícias

ABES Conecta: webinar debate desafios da gestão compartilhada do saneamento na Região Metropolitana do RJ

Evento foi promovido pela ABES-Rio nesta segunda (20) e está disponível no canal da Associação no YouTube.

Por Equipe de Comunicação ABES

“Os desafios da gestão compartilhada do saneamento na Região Metropolitana do Rio de Janeiro”. Este foi o tema do webinar realizado pela Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental Seção Rio de Janeiro (ABES-RJ), nesta segunda-feira, 20 de setembro, por meio do ABES Conecta. 

O evento, que reuniu diversos especialistas para discutir o assunto, foi transmitido pelo no canal da ABES no YouTube e está disponível para quem quiser assistir ou rever o debate clique aqui.

O moderador do webinar foi Miguel Alvarenga Fernández y Fernández, presidente da ABES-Rio. “Eu acho que esse aqui é o marco do saneamento no Estado do Rio de Janeiro. Mostramos que estamos aqui para dialogar, com o objetivo de evoluir e avançar. A gente espera que a ABES possa ser esse espaço de diálogo para avançarmos no setor de saneamento”, destacou Minguel. 

Os convidados foram Bernardo Santoro, presidente do Instituto Rio Metrópole – IRM; Vladimir Paschoal Macedo, conselheiro da Agência Reguladora de energia e Saneamento Básico do Estado do Rio de Janeiro; Paula Violante, diretora de Engenharia Iguá Saneamento; Pedro Freitas, diretor superintendente da Águas do Rio; e Humberto Mello, diretor de engenharia da Companhia Estadual de Águas e Esgotos do Rio de Janeiro – Cedae. 

ABES Conecta

Sucesso da Associação, o programa ABES Conecta disponibiliza conteúdo qualificado em webinares gratuitos e cursos pagos sobre os temas mais relevantes do setor de saneamento e meio ambiente. Já são mais de 300 mil visualizações nas transmissões!

Clique aqui para conhecer nossas Câmaras Temáticas. Ainda não é um associado da ABES? Clique aqui e junte-se a nós!

As opiniões emitidas neste evento não exprimem, necessariamente, a visão da ABES.

Participe! Seja o primeiro a comentar

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.