Últimas Notícias

JPS-MG formaliza parceria com Crea Jr.

A Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental – Seção Minas Gerais (ABES-MG), em parceria com o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Minas Gerais- CREA-MG realizou na última quinta-feira, 20, o evento “Atualidades e Network no Saneamento Ambiental”. Na ocasião, foi formalizada a parceria entre JPS-MG e CREA Jr. e apresentada uma palestra sobre o mercado de trabalho no Brasil.

O encontro apresentou a atuação da ABES junto aos universitários e profissionais e divulgou os programas “Foco em Atualidades” e “Foco em Network”, dos Jovens Profissionais do Saneamento da ABES-MG, além de intensificar a participação dos jovens nas instituições ABES-MG e CREA-Minas.

O evento contou com as presenças da presidente da ABES-MG, Mônica Bicalho Pinto Rodrigues e do presidente do CREA-Minas, senhor Jobson Andrade, além dos coordenadores do JPS-MG, Eduardo Bustamante e Andre Horta, e do coordenador nacional do JPS, Álvaro Diogo Teixeira.

“O evento promovido pela ABES-MG e JPS-MG na sede do CREA-MG foi excelente”, afirma Álvaro. “O auditório estava cheio de jovens que puderam conhecer um pouco mais do trabalho de desenvolvido pelo programa Jovens Profissionais do Saneamento. Simboliza a parceria do CREA Júnior com o JPS-MG como também o recomeço das atividades que estavam paradas no último ano. Foi uma honra poder participar e auxiliar neste processo.”

Para saber mais sobre o programa Jovens Profissionais do Saneamento e como fazer parte dele, acesse aqui.

1 Comentário em JPS-MG formaliza parceria com Crea Jr.

  1. Superb post however I was wanting to know if you could write a litte more on this topic? I’d be very grateful if you could elaborate a little bit more.

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.