Últimas Notícias

ABES-DF: grafiteiros do concurso “Água da Chuva: É pro Lago que eu vou, quero ir limpinha” são premiados

Trabalho do grafiteiro Leonardo Henrique Martins da Silva conquistou o 1º lugar.

A Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental – Seção Distrito Federal (ABES-DF) promoveu nesta quinta-feira, 27, a cerimônia de premiação dos melhores trabalhos da primeira edição do concurso de grafite: “Água da Chuva: É pro Lago que eu vou, quero ir limpinha”. A solenidade ocorreu no Auditório da Agência Reguladora de Águas, Energia e Saneamento do DF – ADASA, em Brasília.

mesa

O evento contou com a presença do Presidente da ABES/DF, Marcos Montenegro;  da coordenadora da CT Resíduos Sólidos da ABES e diretora da seção DF e do SLU, Heliana Kátia Tavares Campos; do Presidente da NOVACAP, Júlio Menegotto; do o Diretor Presidente da ADASA, Paulo Salles, da diretora da Agência Nacional de Águas, Cristianny Villela Teixeira; e da Assessora de Meio Ambiente e Recursos Hídricos da CAESB, Raquel Brostel.

O presidente da seção, Helano Fernandes Montenegro concede entrevista durante o evento
O presidente da seção, Helano Fernandes Montenegro concede entrevista durante o evento

dfAo todo, foram 10 grafiteiros  premiados com troféus. Todos os 29 artistas participantes receberam certificados. As intervenções foram realizadas, nos dias 15 e 16 de outubro, nas bocas de lobo em 17 regiões administrativas da capital federal. O intuito do concurso, que foi sucesso de realização (leia mais aqui), é conscientizar sobre a importância do saneamento básico na vida e na saúde da população, além de atuar na melhoria da qualidade da água do Lago Paranoá.

Confira aqui as fotos das 57 bocas de lobo grafitadas e as 10 vencedoras.

Leia mais em: ABES-DF

Participe! Seja o primeiro a comentar

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.