Últimas Notícias

ABES-SP inicia organização da segunda edição do Simpósio Internacional de Resíduos de Serviços de Saúde

Depois do sucesso do I Simpósio Internacional de Resíduos de Serviços de Saúde (SIRSS), que lotou o auditório do Instituto de Pesquisas Tecnológicas – IPT, nos dias 11 e 13 de abril de 2016 (leia  mais aqui), a Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental – Seção São Paulo (ABES-SP) promoverá uma nova edição do evento em 2017.

Assim como no primeiro SIRSS, além da ABES-SP, são instituições organizadoras da segunda edição: Associação Brasileira de Empresas de Tratamento de Resíduos (ABETRE), Associação Brasileira de Resíduos Sólidos e Limpeza Pública (ABLP), Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), Associação Brasileira de Empresas de Limpeza Pública e Resíduos Especiais (ABRELPE), BHS Brasil Health Service, o Conselho Regional de Farmácia do Estado de São Paulo (CRF-SP), Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (Fecomercio SP), Instituto de Pesquisas Tecnológicas (IPT), Federação dos Hospitais, Clínicas e Laboratórios do Estado de São Paulo (FEOHESP), Instituto de Ensino e Pesquisa na Área da Saúde (IEPAS), Sindicato da Indústria de Produtos Farmacêuticos no Estado de São Paulo (Sindusfarma); e a Universidade de São Paulo (USP). Além destas instituições, também estarão na organização do segundo simpósio:  Associação Brasileira do Atacado Farmacêutico (Abafarma), Associação Brasileira de Redes de Farmácias e Drogarias (Abrafarma), e Sindicato do Comercio Varejista de Produtos Farmacêuticos do Estado de São Paulo (Sincofarma).

O II Simpósio Internacional de Resíduos de Serviços de Saúde será realizado nos dias 25, 26 e 27 de abril de 2017, com local ainda a definir, e já está com as pré-inscrições abertas.

 

Para mais informações, acesse o site do evento.

2 Comentários em ABES-SP inicia organização da segunda edição do Simpósio Internacional de Resíduos de Serviços de Saúde

  1. Great goods from you, man. I have understand your stuff previous to and you are just too fantastic. I actually like what you have acquired here, certainly like what you’re stating and the way in which you say it. You make it entertaining and you still take care of to keep it smart. I can’t wait to read much more from you. This is actually a great web site.

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.