Últimas Notícias

Congresso de Resíduos Sólidos da AIDIS no Equador: inscrições de trabalhos encerram-se em 15 de janeiro

Vão até o dia 15 de janeiro as inscrições de trabalhos técnicos para a sétima edição do Congresso Interamericano de Resíduos Sólidos, que é promovido pela Associação Interamericana de Engenharia Sanitária e Ambiental – AIDIS, por meio de sua Divisão Técnica – DIRSA. O evento, que ocorre a cada dois anos em um país diferente da América, será realizado em Cuenca, no Equador, entre os dias 25 e 28 de abril de 2017. A ABES é o capítulo brasileiro na AIDIS, que reúne todos os países do continente americano.

Na ocasião do encontro, as atividades vão envolver um programa científico com palestras, simpósios, mesas-redondas e workshops realizados por especialistas e instituições líderes na área.  O evento reunirá mais de 500 participantes de diferentes países da América Latina, Caribe, Europa e Ásia, representantes da comunidade científica, empresas, instituições locais e nacionais ativa no Congresso.

Para se inscrever, acesse aqui.

Para a programação completa e outras informações, acesse aqui.

 

4 Comentários em Congresso de Resíduos Sólidos da AIDIS no Equador: inscrições de trabalhos encerram-se em 15 de janeiro

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.