Últimas Notícias

BNDES divulga consórcios habilitados para licitações de saneamento

No dia 6 de fevereiro, o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social – BNDES divulgou no Diário Oficial da União -DOU uma lista com 20 consórcios de empresas que foram habilitados a participar das licitações relativas à concessão das companhias estaduais de saneamento de Pernambuco (Compesa), Pará (Cosanpa), Maranhão (Caema), Amapá (Caesa), Sergipe (Deso) e Alagoas (Casal).

Do total de grupos que concorriam à pré-qualificação, quatro não passaram no processo e um deu entrada no pedido fora do prazo.

Na publicação, o BNDES informa que está aberto o prazo para a interposição de recursos e “esclarece que o procedimento de pré-qualificação continua aberto e que os fornecedores que não foram considerados pré-qualificados para a participação nos seis processos licitatórios mencionados, bem como outros licitantes interessados, poderão apresentar novos documentos com o objetivo de serem pré-qualificados a participar em futuros certames”.

A ata de julgamento da habilitação, com as razões que motivaram o posicionamento da Comissão Especial de Licitação, está disponível para consulta na sede do BNDES, no Rio de Janeiro, e no site da instituição.

A lista completa dos consórcios habilitados e não habilitados pode ser vista aqui.

Fonte: IstoÉ Dinheiro

Participe! Seja o primeiro a comentar

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.