Últimas Notícias

JPS-SP e Aquamec promovem palestra sobre equipamentos para o combate aos vilões do consumo energético

A Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental – Seção São Paulo (ABES-SP) por meio do Programa Jovens Profissionais do Saneamento (JPS), e em parceria com a aQuamec, irá promover, no dia 17 de março, a partir das 18h, a Palestra Equipamentos para combate aos vilões do consumo energético em ETEs com processos aeróbicos, na sede da ABES-SP.

A palestra será ministrada pelo Sr. Claudius Jaeger, CEO, e pela Sra. Luisa Jaeger, Executiva de Marketing da Gummi-Jaeger.

O evento é gratuito e aberto ao público e as inscrições podem ser feitas no e-mail: jps@abes-sp.org.br ou no telefone (11) 3814-1872 (Felipe).

Confira a programação:

Palestrantes:

Claudius Jaeger
CEO
Formado em Engenharia Industrial na Universidade Técnica de Berlim, na Alemanha, é proprietário e fundador da Gummi-Jaeger AERATION LLC and ARTEMIS Rubber Technology, Inc.
Luisa Jaeger
Formada em Economia e Comunicação Internacional na faculdade de Boston. Atua como executiva de Marketing da Gummi Jaeger.

Equipamentos para combate aos vilões do consumo energético em ETEs com processos aeróbicos

 

Dia: 17/03/2017

Horário: Das 18h às 20h, com coffee break a partir das 17h30

Local: Sede da ABES – SP – Rua Eugênio de Medeiros, 242, 6º andar – Pinheiros, São Paulo – SP

Obs: Estamos a 300 metros da estação Pinheiros do Metrô (Linha amarela). Estacionamentos próximos: Rua Eugênio de Medeiros, 321/323 e 482, abertos até às 21h00.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Sobre a aQuamec
Fundada por profissionais altamente qualificados e com ampla experiência no setor, a aQuamec atua na área ambiental com especialização na elaboração de projetos, produção, fornecimento, instalação e operação de equipamentos e sistemas em regime turn-key destinados ao tratamento de água potável e de utilidades, de efluentes municipais e industriais e ao reuso dos efluentes tratados. A aQuamec, agora com portfólio mais completo e novos parceiros tecnológicos, dispõe de unidade fabril destinada à produção e testes dos seus componentes, subconjuntos e equipamentos, incluindo válvulas e bombas. A fábrica está estrategicamente localizada próximo às principais rodovias, permitindo eficiência e agilidade total no atendimento aos clientes em todo o Brasil e América Latina.

 

2 Comentários em JPS-SP e Aquamec promovem palestra sobre equipamentos para o combate aos vilões do consumo energético

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.