Últimas Notícias

Desafios do Saneamento Ambiental: encontro da ABES em Vitória/ES mostra mais uma vez a relevância dos temas do setor

Um público diversificado, interativo e ávido por informações sobre o Saneamento Ambiental no Brasil marcou o encontro do Ciclo de Debates “Desafios do Saneamento Ambiental no Brasil’, promovido pela Diretoria Nacional da ABES e pela ABES-ES nesta quarta-feira, 19 de abril, em Vitória.

O presidente nacional da ABES, Roberval Tavares de Souza, falou para um auditório com 70 pessoas, entre profissionais de operadoras públicas e privadas, universidades, setores do meio ambiente e indústria, acerca dos 10 anos da lei do Saneamento, do saneamento na Região Sudeste e no Espírito Santo e ainda sobre o tema público e privado. “Tivemos um público diverso, com várias categorias de profissionais, e pudemos debater o saneamento com grande participação e muitas perguntas”, ressalta o presidente Roberval.

A presidente da ABES-ES, Nadja Lima Gorza, ressaltou a importância da iniciativa. “Foi excelente e muito importante porque deu uma visão geral do saneamento no Brasil. As pessoas aqui estão muito voltadas ao estado do Espirito Santo e puderam, neste evento, ter um panorama do país. Tivemos discussões bem produtivas com relação ao setor. O encontro foi além do tempo previsto, houve basta te interação e muitas perguntas do público.”

Além de Vitória, o Ciclo de Debates já passou por Manaus/AM, Goiânia/GO, Curitiba/PR, Porto Alegre/RS e Boa Vista/RR. Os próximos encontros acontecerão em Natal/RN, dia 28 de abril (veja aqui) ), e em Recife/PE, em 8 de maio (saiba mais aqui).

2 Comentários em Desafios do Saneamento Ambiental: encontro da ABES em Vitória/ES mostra mais uma vez a relevância dos temas do setor

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.