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JPS-SP promoverá em 16 de maio palestra sobre inovação para universalização dos serviços de água e esgoto para populações vulneráveis. A participação é gratuita

O programa Jovens Profissionais do Saneamento da Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental – Seção SP (ABES-SP) promoverá, na próxima terça-feira, 16 de maio, a palestra “A inovação para universalização dos serviços de água e esgoto para populações vulneráveis”, que será ministrada por Ester Feche Guimarães, associada da ABES-SP. Ester é engenheira elétrica, com atuação na Sabesp desde 1988 em implantação de sistemas de automação de laboratórios e estações de tratamento, técnico de atendimento comercial e geoprocessamento.

Desde 2006, Ester é assessora de Assuntos Regulatórios, atuando no redesenho de processos para inovação da gestão regulatória, metodologias de temas de subsídios, ativos e tarifas. É especialista em Engenharia Sanitária pela USP (1993) com MBA pelo College of Business OHIO University com a Escola de Economia da FGV-SP (2010), doutora em Ciências da Engenharia Ambiental pela USP (2015), professora convidada do curso de Planejamento, Regulação e Benchmarking da EESC/USP. É membro do Comitê Estadual de Recursos Hídricos do Estado de São Paulo, como representante da sociedade civil.

O encontro é gratuito e aberto ao público. As inscrições podem ser feitas pelo e-mail jps@abes-sp.org.br ou pelo telefone (11) 3814-1872, com Felipe ou Daniele.

 

Serviço:

O quê: palestra “A inovação para universalização dos serviços de água e esgoto para populações vulneráveis”

Quando: 16 de maio, terça-feira, às 19h

Onde: ABES- SP – Rua Eugênio de Medeiros, 242 – 6º andar – São Paulo (próx. à Estação Pinheiros do Metrô)

Entrada franca

Informações e inscrições: e-mail jps@abes-sp.org.br ou pelo telefone (11) 3814-1872, com Felipe ou Daniele.

2 Comentários em JPS-SP promoverá em 16 de maio palestra sobre inovação para universalização dos serviços de água e esgoto para populações vulneráveis. A participação é gratuita

  1. While improving eyesight isn’t often the goal of consumers who wear their glasses religiously, it doesn’t mean they’re stuck where they are.

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