Prezado (a) participante, autores e avaliadores de trabalho:
A Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental (ABES), a Associação Portuguesa de Engenharia Sanitária e Ambiental (APESB) e a Associação Portuguesa de Recursos Hídricos (APRH) informam que a XIX Edição do Simpósio Luso Brasileiro de Engenharia Sanitária e Ambiental (SILUBESA) será realizada no formato virtual, em plataforma exclusiva e interativa, de 25 a 27 de agosto de 2021.
O adiamento do SILUBESA, evento que estava previsto para ocorrer ainda em 2020, em Recife-PE, foi decidido devido a pandemia de covid-19 no Brasil e obedecendo e a uma série de Portarias do Ministério da Saúde e dos Governos Estaduais, entre outros, com as devidas restrições para prevenção à covid.
Como a situação do país não apresentou melhoras significativas que possibilitassem eventos presenciais, até a data a ocorrer o SILUBESA, as associações, para resguardar a saúde de todos, decidiram realizar o evento virtualmente, o que permite que o público possa participar de onde estiver.
Concorreram igualmente para a suspensão da realização presencial as interdições de viagem das empresas participantes aos seus empregados e as determinações do Governo Português que impõe sérias restrições, se não proibição, de viagens aos colegas portugueses que viriam ao nosso Simpósio.
Estamos trabalhando para realizar um grande evento com especialistas do Brasil e de Portugal, com a marca da excelência inerente à história desta parceria composta por três respeitas entidades do Saneamento Ambiental.
Esperamos por você em agosto, no Silubesa Online!

Comissão Organizadora do XIX SILUBESA