Juliana Dutra

DEEP

Painel 5 – Um novo cliente, um novo mercado: como está se configurando o setor de
saneamento na percepção de seus clientes.
Data: 28/04/2020 – Horário: 10h45 às 12h15

Graduada em Comunicação Social pela UNESP; especializada em Gestão e Marketing
pela FGV, IMI e ESPM; MBA em Pesquisa de Mercado, Mídia e Opinião pela ESPM e
desenvolvimento de pesquisas em Sociologia das Emoções do Trabalho USP,
Storytelling ESPM, Inovação (ambiente, pessoas e processos) IEC e Gestão do
Relacionamento e Estratégia Kellogg USA, MBA em Gestão Escolar USP. Especialização
em comportamento humano pelo ICI e Escola Politécnica de Jyväskylä – Finlândia. MBA
Economia Comportamental ESPM e Gestão da Educação USP. 19 anos de atuação
simultânea nas áreas de Estratégia e Relacionamento com Clientes em empresas de
grande e médio porte nos segmentos financeiro, serviços, utilities e tecnologia. 8 anos
de atuação em políticas públicas de sustentabilidade, educação, saúde, energia elétrica
e saneamento. Professora em cursos de Graduação, Pós-Graduação e MBA Executivo
nas áreas de Estratégia e Inovação, Pesquisa Mercadológica, Gestão da Informação e
Gestão de Clientes.