ABES lança em Natal/RN o 30º Congresso Brasileiro de Engenharia Sanitária e Ambiental

A Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental – ABES lançou nesta sexta, 20 de julho, em Natal, no Rio Grande do Norte, o 30º Congresso Brasileiro de Engenharia Sanitária e Ambiental, que será realizado na capital potiguar de 16 a 19 de junho de 2019.

A cerimônia de lançamento, que ocorreu no Ocean Palace Beach Rsort & Bangalows, contou com as presenças do presidente nacional da ABES, Roberval Tavares de Souza, do Diretor da Região Nordeste da ABES, Francisco Vieira Paiva, do presidente e da vice-presidente da ABES-RN, Josivan Cardoso e Geny Formiga, e autoridades locais.

O Congresso

O 30º Congresso Brasileiro de Engenharia Sanitária e Ambiental da ABES será realizado de 16 a 19 de junho de 2019 no Centro de Convenções de Natal, no Rio Grande do Norte (acesse o site http://abes-dn.org.br/abeseventos/30cbesa-natal/)

Promovido a cada dois anos e itinerando pelo Brasil, o CBESA é o mais tradicional e qualificado evento do setor no país, reunindo profissionais do setor – de empresas públicas e privadas, acadêmicos, estudantes e especialistas internacionais, com palestras de alta qualidade técnica.

O Congresso acontece simultaneamente à Fitabes – Feira Internacional de Tecnologias de Saneamento Ambiental, que é a maior e mais expressiva feira de tecnologias de saneamento ambiental de toda a América Latina.

A Fitabes reúne as principais empresas do setor para expor as novidades em tecnologias, produtos, serviços e equipamentos a um público altamente qualificado. A cada edição a feira se consolida também no mercado internacional.

O evento é o ponto de encontro entre os tomadores de decisão e gestores de políticas e projetos em saneamento ambiental e fornecedores de equipamentos e prestadores de serviços para o setor.