Juliana Almeida Dutra

DEEP

Graduada em Comunicação Social pela UNESP; especializada em Gestão e Marketing pela FGV, IMI e ESPM; MBA em Pesquisa de Mercado, Mídia e Opinião pela ESPM e desenvolvimento de pesquisas em Sociologia das Emoções do Trabalho USP, Storytelling ESPM, Inovação (ambiente, pessoas e processos) IEC e Gestão do Relacionamento e Estratégia Kellogg USA, MBA em Gestão Escolar USP. Especialização em comportamento humano pelo ICI e Escola Politécnica de Jyväskylä – Finlândia. MBA Economia Comportamental ESPM e Gestão da Educação USP. 19 anos de atuação simultânea nas áreas de Estratégia e Relacionamento com Clientes em empresas de grande e médio porte nos segmentos financeiro, serviços, utilities e tecnologia. 8 anos de atuação em políticas públicas de sustentabilidade, educação, saúde, energia elétrica e saneamento. Professora em cursos de Graduação, Pós-Graduação e MBA Executivo nas áreas de Estratégia e Inovação, Pesquisa Mercadológica, Gestão da Informação e Gestão de Clientes.

Painel:

1 – Desenvolvimento de Metodologias de Certificação e Auditoria de Dados – a Qualidade da Informação.
Data: 17/06/2019 Horário: 16h15 às 18h15

Sala: 03

2 – Inadimplência em áreas de alta vulnerabilidade já regularizadas.

Data: 19/06/2019 Horário: 14h00 às 16h00

Sala 07