Prêmio Jovem da Água de Estocolmo

Comissão Organizadora

Comissão Organizadora

Álvaro Diogo Teixeira

Tecnólogo em Hidráulica e Saneamento Ambiental, Mestre em Gestão e Tecnologia de Sistemas Produtivos. Coordenador Nacional do programa Jovens Profissionais do Saneamento da ABES e Coordenador Geral do Prêmio Jovem da Água de Estocolmo no Brasil.

Josivan Moreno

Possui graduação em Tecnologia em Controle Ambiental pelo Centro Federal de Educação Tecnológica do Rio Grande do Norte (2003) e é Mestre em Engenharia Sanitária e Ambiental pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (2005). Atualmente é Assistente de Relações Institucionais da Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental (ABES), foi Diretor Nacional da Associação Brasileira de Engenharia Sanitária de Ambiental pela Região Nordeste e presta consultoria na elaboração, planejamento e execução de planos, programas e projetos nas áreas de recursos hídricos e engenharia sanitária e ambiental.

Lilyany Andrade

Bacharela em Engenharia Química

Maria Fernanda Garrubo Bentubo

Técnica em Meio Ambiente, Tecnóloga em Hidráulica e Saneamento Ambiental e com Especialização em Gestão Ambiental.

Marina Roque Oliveira

Engenheira Ambiental e Urbana e pós graduanda em Gestão de Projetos.

Olívia Gavioli

Tecnóloga em Hidráulica e Saneamento Ambiental, Especialização em Tecnologias Ambientais e Mestre em Entomologia em Saúde Pública.

Patrícia Moreno Fernandes

Tecnóloga em Hidráulica e Saneamento Ambiental e em Sistemas de Gestão Ambiental, com especialização em Perícia Ambiental. Coordenadora do GT Saneamento e Recursos Hídricos da ABRAPS.  

Viviane Santos

Técnica em Meio Ambiente e Tecnóloga em Hidráulica e Saneamento Ambiental.

Witan Silva

Engenheiro Ambiental e Sanitarista