No cadastramento de sua inscrição

Para garantir a comunicação eletrônica informe seu e-mail pessoal.

Efetuar pagamento

Após a inscrição realizada para efetuar o pagamento, dirija-se para formas de pagamento e escolher forma desejada entre #3 Boleto Bancário á vista ou #4 Cartão de Crédito parcelado em até 4 vezes sem juros.

Inscrição Pessoa Jurídica

As inscrições efetuadas por Pessoas Jurídicas deverão ser realizadas da seguinte forma:

  1. Cada participante deverá fazer a sua inscrição individualmente
  2. A Empresa/Instituição deverá encaminhar para o e-mail lucimar.cuz@abes-dn.org.br seus dados cadastrais completos, além de lista com nome e CPF de cada participante que deseja inscrever no evento.

Cancelamentos – só serão aceitos por escrito até 31/07/2018, com retenção de 30% para cobertura de custos.

Recibos – serão emitidos após o encerramento do evento, através do Portal do Seminário, utilizando-se a senha fornecida quando da inscrição.

Certificados – de participação serão fornecidos 10 dias após o encerramento do evento, através do Portal do Congresso, utilizando-se a senha fornecida quando da inscrição.

Os participantes que deixarem para efetuar o pagamento no local do evento, deverão fazer a sua inscrição antecipada on-line para agilizar o recebimento do seu material.