Sobre

O que é a Câmara de Tecnologia da Informação e Inovação

A Câmara Técnica de Tecnologia da Informação e Inovação (CTTI) é órgão consultivo da Diretoria Nacional sobre o tema e um espaço de integração temática dos sócios da ABES que atuam no setor de tecnologia da informação e inovação. Sua atuação baseia-se no comprometimento individual dos profissionais que a compõem e nas ações e discussões das seções estaduais que serão criadas para esse assunto. Cabe à CTTI manifestar-se sobre as atividades de capacitação no setor, propondo ações e mobilizando instrutores e palestrantes.

Como trabalha?

A Câmara Temática de Tecnologia da Informação fará reunião presencialmente no evento Congresso Brasileiro de Engenharia Sanitária e uma reunião anual, na medida da disponibilidade de espaço e tempo.

Pretendemos viabilizar a participação em eventos ligados as áreas de tecnologia da informação e inovação, promovendo mesas redondas e participação em painéis e palestras.

Complementando sua atuação durante os eventos nacionais, a CTTI tem o desafio de discutir virtualmente temas de interesse relevante para os profissionais do setor em busca de trazer as melhores práticas, além, de atualização para o segmento de saneamento.

Esta página é uma tentativa de dinamizar as discussões virtuais.

Como participar

A participação é aberta a todos os sócios, bastando, para tanto, informar o interesse à Direção Nacional cttecnologiaeinovação@abes-dn.org.br. Para facilitar a integração, sugerimos uma breve apresentação, informando a formação acadêmica, o local e área de atuação. De posse das informações, o Coordenador da CTTI entrará em contato para inclusão em listas de discussões e convite para reuniões presenciais.

Está sendo organizado um recadastramento de todos os participantes.