Últimas Notícias

Congresso ABES Fenasan 2017: JPS realizará atividade em parceria com aQuamec. Participação é gratuita

O programa Jovens Profissionais do Saneamento – JPS da ABES e a aQuamec firmaram parceria para a realização de uma atividade durante o Congresso ABES Fenasan 2017,  o maior encontro de saneamento das Américas, que acontecerá de 2 a 6 de outubro, no São Paulo Expo. A parceria contemplará uma palestra, no dia 3, às 12h, ministrada pelo especialista em Projetos Mecânicos, Nilton Mar Bartalini, direcionada exclusivamente para estudantes, com o tema “Novas tecnologias e tendências em equipamentos para ETEs e ETAs, considerando melhor eficiência energética e operacional”. O evento ocorrerá no estande da aQuamec.

Associada da ABES, a aQuamec é empresa membro das Câmaras Temáticas de Dessalinização e Reúso e de Comunicação no Saneamento, que a entidade promove em âmbito nacional, além da Câmara Técnica de Resíduos Sólidos da ABES Seção São Paulo (ABES-SP).

As inscrições devem ser feitas pelo email: jps@abes-sp.org.br

Links úteis:

Site: https://www.abesfenasan2017.com.br/index.php

Facebook: https://www.facebook.com/abesfenasan2017/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCG1afCEAbOHcu-oXW5V5nMg

Para saber mais sobre aQuamec, acesse https://www.aquamecbrasil.com.br/

Veja também

Fórum JPS terá palestras sobre rios invisíveis de São Paulo e água no Oriente Médio

Programa Tutoria JPS: seja um tutor no Congresso ABES Fenasan 2017 ou inscreva-se para receber orientação durante o evento

Congresso ABES Fenasan 2017 – Olimpíadas JPS premiará equipe vencedora com inscrição e hospedagem para o Fórum Mundial da Água 2018

 

 

 

1 Comentário em Congresso ABES Fenasan 2017: JPS realizará atividade em parceria com aQuamec. Participação é gratuita

  1. One thing is one of the most prevalent incentives for using your card is a cash-back or maybe rebate supply. Generally, you’re going to get 1-5 back for various purchases. Depending on the cards, you may get 1 in return on most purchases, and 5 again on expenditures made going to convenience stores, gasoline stations, grocery stores as well as ‘member merchants’.

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.