
Entenda os efeitos nefastos da Medida Provisória que altera o Margo Legal do Saneamento.
O prazo de vigência da MP, que foi editada ainda no governo Temer, expira no dia 3 de junho. Até essa data, se aprovado o relatório na comissão mista, o texto precisa passar por votação nos plenários da Câmara e depois do Senado.
mais uma vez quem será prejudicado é o pobre, os maus políticos vem a população de baixa renda como uma fonte de renda onde eles conseguem captar recursos, gente vamos tirar de quem tem e não de quem precisa ter, o Brasil é um pais onde poucos ganham muito e muitos ganham pouco, vamos mudar a maneira de administrar.
Everton, haverá um link no site para enviar diretamente aos deputados e senadores.
Poderia ter um baixo assinado para a população participar, não pode colocar guela abaixo uma lei para cobrir rombo de estado
wellington cyro de almeida, se vc entrar a fundo vai ver que tem varias cidades que o serviço público são tambem exemplares e não são cobrados valores absurdos na conta da população, aqui no meu estado o serviço que é privatizado é um lixo,
Esqueceram de fazer comentários sobre os Serviços Autônomos de água e Esgotos, que são exemplares em vários municípios de todos os portes no Brasil, que também são preferíveis e superiores ao modelo proposto na MP – 868.