Últimas Notícias

JPS-Rio promoverá encontro online sobre impacto do programa na carreira dos jovens profissionais

O evento Sala Aberta acontecerá na próxima terça-feira, 4 de outubro, às 20h, e abordará também os benefícios de ser associado a ABES e o que esperar do Congresso de 2023.

O programa Jovens Profissionais do Saneamento JPS da ABES Seção Rio de Janeiro (JPS/ABES-Rio) realizará na próxima terça-feira, dia 04 de outubro, às 20h, sua primeira sala aberta contando tudo sobre o programa e como ele impacta no desenvolvimento da carreira dos jovens profissionais. (Clique aqui para participar)

Para falar sobre o tema, o encontro receberá duas convidadas especiais, que aproveitaram ao máximo as oportunidades do voluntariado: Mayra Bielschowsky (Engenheira Civil e Sanitarista e Gerente de projetos técnicos na Cedae (Companhia Estadual de Águas e Esgotos do Rio de Janeiro); e Jádia Nunes (Engenheira Ambiental e Analista de HSE na Bio-Manguinhos/Fiocruz).

Ambas vão contar sobre a importância de vivenciar um espaço de networking e liderança jovem no desenvolvimento profissional. Além disso, outros temas serão debatidos como os benefícios de ser associado a ABES e o que esperar do Congresso de 2023.

Participe! Seja o primeiro a comentar

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.




Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: