Sobre:

Especialistas de diversas áreas do saneamento do Brasil e do exterior compartilharão conhecimentos e experiências práticas para o enfrentamento das perdas de água e a busca de eficiência energética nos sistemas de abastecimento.

Em sua segunda edição, o Seminário Internacional de Gestão de Perdas de Água e Eficiência Energética de 2021 será apresentado em uma série de webinares idealizados criteriosamente de modo a garantir a participação do público através de perguntas, e a apresentação de conteúdos teóricos e práticos pelos palestrantes, reconhecidos expoentes nestas áreas de conhecimento.

A série de webinares acontecerá de 3 a 5 de agosto, durante o período da tarde. E é uma realização conjunta da Câmara Técnica de Gestão de Perdas e Eficiência Energética da ABES-SP com a Câmara Nacional da ABES para esta temática
estratégica.

Objetivos:

Promover discussão de aspectos técnicos, científicos e institucionais sobre o controle e gestão das perdas de água e eficiência energética.

Oportunizar a troca de experiências práticas, divulgação e ampliação de conhecimento e procedimentos já adotados por empresas que atuam na área de saneamento a nível nacional e internacional.

Desenvolver o conhecimento sobre tecnologias e técnicas de gestão aplicada pela redução de perda de água e eficiência energética.
Divulgar tecnologias ambientalmente adequadas.

Público Interesse

Profissionais, gestores públicos privados, professores, pesquisadores e estudantes da área de saneamento ambiental, bem como profissionais de outras áreas, interessados na questão, que queiram aprimorar seus conhecimentos na temática.