JPS promove concurso de vídeo sobre saneamento e meio ambiente 

JPS promove concurso de vídeo sobre saneamento e meio ambiente 

Trabalhos selecionados serão divulgados no decorrer do 31º Congresso da ABES, que será realizado de 17 a 20 de outubro em formato híbrido: presencial, em Curitiba/PR, e online, em plataforma digital exclusiva e interativa. 

Como parte do 31º Congresso Brasileiro de Engenharia Sanitária e Ambiental, o Congresso da ABES, o programa Jovens Profissionais do Saneamento – JPS da Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental – ABES está promovendo um concurso de vídeo sobre saneamento e meio ambiente. As produções devem ter até 3 minutos de duração.

Podem participar do concurso todos os atores do setor de saneamento e meio ambiente, associados ou não a ABES, com vídeos recentes, feitos a partir de 2019. As inscrições estão abertas neste link até as 23h59 de 15 de setembro. Para conhecer o regulamento, clique aqui.

Foram definidos três temas para a participação do concurso de vídeo:

– Mobilizações sociais relacionadas à temática de saneamento básico e meio ambiente;

– Inovação e tecnologias no setor saneamento básico e meio ambiente;

– Campanhas de combate a COVID vinculadas a saneamento básico e meio ambiente.

Trabalhos selecionados serão divulgados no decorrer do 31º Congresso da ABES, que será realizado de 17 a 20 de outubro no formato híbrido: presencial, em Curitiba/PR, e online, em plataforma digital exclusiva e interativa.

Mais informações e inscrições para o Congresso da ABES, acesse aqui.