Últimas Notícias

ABES apresenta experiência do Espaço Startup na Feira de TI da Sabesp

O engenheiro e conselheiro da Diretoria Nacional da ABES, Pierre Ribeiro de Siqueira, participou, no dia 24 de novembro, em São Paulo, da IX Feira de Tecnologia de Informação da Sabesp. Esta edição teve como foco o segmento de utilidades.

O evento é organizado pela Superintendência de Tecnologia de Informação da empresa e apresenta aos convidados do setor de saneamento as principais novidades e tendências do mundo em TIC. O tema central do encontro foi “Inovação e Agilidade de TIC no Negócio da Sabesp”; segmentada em três verticais temáticas com palestras de Internet das Coisas (IOT); Soluções Mobile e utilização da Computação em Nuvens (Cloud Computing).

A ABES foi convidada para apresentar o ESPAÇO STARTUP, promovido em parceria com a ilha de tecnologia do Congresso ABES Fenasan 2017, de 2 a 6 de outubro, em São Paulo.

O engenheiro falou sobre a experiência no debate “Inovação e Agilidade de TIC no negócio da Sabesp (IOT-Mobile-Cloud)”. “Relatamos como foi o planejamento e a execução do estande, como funciona o ecossistema de Startup e abordando ainda a possibilidade de incorporar a Startup na estratégia corporativa e as inovações para o setor de saneamento e para a Sabesp”, explica Pierre.


Espaço Startup: destaque do Congresso ABES Fenasan 2017

5 Comentários em ABES apresenta experiência do Espaço Startup na Feira de TI da Sabesp

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.