Local do evento:

Auditório Milan Milasch, na sede da Celesc
 

Sobre:

Especialistas de diversas áreas do saneamento do Brasil compartilharão conhecimentos e experiências práticas para o enfrentamento das perdas de água e a busca de eficiência energética nos sistemas de abastecimento. No primeiro dia, os temas serão direcionados aos indicadores e à redução das perdas aparentes (perdas comerciais por submedição e ligações clandestinas) e das perdas reais (perdas físicas, vazamentos). Já no segundo dia os assuntos serão relacionados a materiais, equipamentos, tecnologias e eficiência energética. Objetivos:

  • Promover discussão de aspectos técnicos, científicos e institucionais sobre o controle e gestão das perdas de água e eficiência energética.
  • Oportunizar a troca de experiências práticas, divulgação e ampliação de conhecimento e procedimentos já adotados por empresas que atuam na área de saneamento.
  • Desenvolver o conhecimento sobre materiais, tecnologias e técnicas de gestão aplicada pela redução de perda de água e eficiência energética.
  • Divulgar tecnologias ambientalmente adequadas.

Público Interesse: Profissionais, gestores públicos privados, professores, pesquisadores e estudantes da área de saneamento ambiental, bem como profissionais de outras áreas, interessados na questão, que queiram aprimorar seus conhecimentos na temática.

Entrar em contato

Envie sua mensagem no formulário ao lado ou ligue (21) 2277-3900

Contate-nos

[pirate_forms]