Abertas as inscrições para o Seminário Internacional de Uso de Lodo de Esgoto em Solos

Realizado pela ABES Seção Minas Gerais (ABES-MG) e pela Câmara Temática de Tratamento de Esgotos da ABES, em parceria com o INCT ETEs Sustentáveis, evento ocorrerá nos dias 9 e 10 de maio, na UFMG, em Belo Horizonte

Estão abertas as inscrições (aqui.) para o “Seminário Internacional Uso de Lodo de Esgoto em Solos: Contribuições para a Regulamentação no Brasil”. Promovido pela Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental Seção Minas Gerais (ABES-MG) e pela Câmara Temática de Tratamento de Esgotos da ABES, em parceria com o Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia em Estações Sustentáveis de Tratamento de Esgoto (INCT ETEs Sustentáveis), o encontro ocorrerá nos dias 9 e 10 de maio, na Universidade Federal de Minas Gerais, em Belo Horizonte.

Mais informações sobre o evento: clique aqui.

O seminário tem como objetivos construir propostas para o uso seguro, eficiente e eficaz do lodo de esgoto para fertilização e recuperação de solos. Além disso, visa compartilhar experiências nacionais e internacionais no uso de lodo de esgoto em solos e construir propostas para revisão da Resolução Conama 375/06.

Na ocasião, especialistas e entidades de pesquisa e regulação abordarão também temas relativos aos aspectos técnicos e tecnológicos necessários; às preocupações e riscos, e ao arcabouço legal e regulatório exigente/desejado.

O evento é voltado para profissionais do setor, tanto do serviço público quanto as empresas privadas, pesquisadores, estudantes, representantes da sociedade civil, empresas e governo.

 

 

 

Serviço:

O quê: Seminário Internacional Uso de Lodo de Esgoto em Solos: Contribuições para a Regulamentação no Brasil

Quando: dias 9 e 10 de maio

Onde: Escola de Engenharia da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) – Campus Pampulha – Av. Antônio Carlos, 6627, Belo Horizonte/MG.

Para mais informações, acesse aqui.

 

 

 

 

 

Participe! Seja o primeiro a comentar

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.




This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: