JPS-SP Núcleo Baixada Santista promove visita técnica a terminal portuário 

Neste sábado, 19 de maio, integrantes do programa Jovens Profissionais do Saneamento da ABES-SP, Núcleo Baixada Santista, visitaram, em Santos, o Terminal Integrador Portuário Luiz Antônio Mesquita -TIPLAM. Recebidos pela empresa VLI, os jovens conheceram  sobre os processos, tanto de logística quanto da parte ambiental, do empreendimento.
“Além de conhecermos a rotina de um terminal ferroviariario, pudemos ver também todo o processo de tratamento de uma ETEL – Estação  de Tratamento  de Efluentes Líquidos, e conhecer um pouco dos aspectos ambientais envolvidos nas atividades executadas no terminal. Sendo assim, conseguimos  agregar conhecimento prático ao teórico adquirido durante a graduação”, ressalta a engenheira Luana Gonzaga.
“Oportunidade ímpar para nós, jovens profissionais, ampliarmos os nossos horizontes quanto à área em que podemos atuar. Obrigada a VLI por essa oportunidade e por abrir as portas á  JPS – Baixada Santista”, completa.
Caio Fuji também frisa que a atividade foi “excelente, com o compromisso dos colaboradores da organização em disponibilizar o espaço e atender os visitantes de forma construtiva e trazer a comunidade para dentro da organização”, diz. “Transparência dos profissionais da empresa com os grupos presentes, motivando os futuros profissionais na área de atuação e buscar oportunidades no mercado nas áreas de meio ambiente e logística”, destaca o jovem profissional.

Participe! Seja o primeiro a comentar

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.




This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: