Últimas Notícias

Diretora da ABES-SP coordena mesa em evento na Fiesp sobre uso de água subterrânea

Roseane Maria Garcia Lopes de Souza, diretora da ABES-SP e coordenadora das Câmaras Técnicas de Saúde Pública e Resíduos Sólidos.

O Instituto Água Sustentável e a plataforma Ambiental Mercantil realizarão, com o apoio da ABES-SP, de 1 a 3 de abril, o seminário “Água Subterrânea: Mitos e Verdades Sobre Seu Uso”, na Federação das Indústrias do Estado de São Paulo – Fiesp (a programação completa está AQUI ). As inscrições estão esgotadas.

Na ocasião, especialistas da área ambiental debaterão os diversos aspectos da utilização da água subterrânea no Brasil. Entre os palestrantes está a diretora da ABES-SP, Roseane Maria Garcia Lopes de Souza, que coordenará a mesa ‘Água subterrânea – O papel de uma legislação nacional de água subterrânea para fins potáveis e não potáveis’, nesta terça-feira, dia 2.

O seminário “Água Subterrânea: Mitos e Verdades Sobre Seu Uso” terá participação das instituições FABHAT e Alto Tietê; o patrocínio de LTM Brasil, Hidroplan, Fral, Gröninger, Solví, Uniper, Maxiágua, Ataesp, Rentaltech, Onnit, Perfugel e ADS; e o apoio de ABES-SP, Abas, IAH AIH, Consórcio PCJ, Aesabesp e ABLP.

Seminário “Água Subterrânea: Mitos e Verdades Sobre Seu Uso”

Quando: 1º, 2 e 3 de abril

Onde: Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo) – Avenida Paulista, 1.313, Cerqueira César, São Paulo, SP

Mais informações e programação completa aqui. 

 

 

 

 

Participe! Seja o primeiro a comentar

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.




Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: