Últimas Notícias

ABES-SP: diretor participa de seminário da USP sobre gestão de bacias hidrográficas e sustentabilidade

Foto: Leonor Calasans/IEA-USP

Nesta segunda, 22 de abril, Luis Eduardo Grisotto, diretor da ABES-SP e coordenador da Câmara Técnica de Recursos Hídricos da seção, participou do “Ciclo UrbanSus: Sustentabilidade Urbana – Gestão de Bacias Hidrográficas e Sustentabilidade”, realizado na Universidade de São Paulo – USP. O evento, que acontece até esta terça, 23, é promovido pelo Programa Cidades Globais do Instituto de Estudos Avançados e dos Programas de Pós-Graduação da Faculdade de Saúde Pública, com o apoio da CAPES, da Comissão de Cultura e Extensão da Faculdade Sudoeste Paulista – FSP e da Universidade Federal de Pernambuco-UFPE.

Grisotto integrou o Painel III do evento, que debateu o tema “Planejamento e Ordenamento Territorial Integrado”. Além do engenheiro, participaram também da mesa Mônica Porto, professora da POLI/USP e membro do Conselho Consultivo da ABES-SP, e Mauricio Dziedzic, professor da Universidade Positivo – UP.  O debate foi moderado por Wagner Costa Ribeiro, professor da USP.

O evento tem como objetivo ampliar o espaço de discussões e reflexões com diferentes grupos acadêmicos e profissionais para maximizar oportunidades de diálogo e busca por soluções com relação aos recursos hídricos, bacias hidrográficas e áreas urbanas, sob perspectiva inter e transdisciplinar, considerando a necessária interação e articulação entre os diferentes setores envolvidos.

Foto: Leonor Calasans/IEA-USP
Foto: Leonor Calasans/IEA-USP
Foto: Leonor Calasans/IEA-USP
Foto: Leonor Calasans/IEA-USP

Para mais informações, acesse aqui o site do evento.

 

1 Comentário em ABES-SP: diretor participa de seminário da USP sobre gestão de bacias hidrográficas e sustentabilidade

  1. يعمل مصنع إيليت بايب Elite Pipe في العراق كمحفز لتطوير البنية التحتية ، حيث يزود السوق بأنابيب البولي إيثيلين عالي الكثافة وأنابيب uPVC والتجهيزات التي تساهم في نمو ونجاح مختلف القطاعات.

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.